More

    Críticas

    CRÍTICA – Sem criatividade e superficial, Rua do Medo: Rainha do Baile destoa da franquia

    Confira a crítica sem spoilers de Rua do Medo: Rainha do Baile, longa derivado da franquia Rua do Medo, sucesso da Netflix.

    CRÍTICA – Premonição 6: Laços de Sangue renova a franquia

    Premonição 6: Laços de Sangue é o mais novo capítulo da franquia, chegando 14 anos após o quinto capítulo, que fora lançado em 2011.
    spot_img

    CRÍTICA – Meu Amigo Robô explora excepcionalmente bem o conceito da amizade em uma linguagem universal

    Meu Amigo Robô é um filme de animação com direção e roteiro de Pablo Berger. O longa estreou no dia 21 de maio de...

    CRÍTICA – O Brutalista mostra que a dor não acaba no pós-guerra

    O Brutalista é um longa dirigido por Brady Corbet e conta com o protagonismo de Adrien Brody (O Pianista).

    CRÍTICA – Homens de Barro discute masculinidade frágil na zona rural de Porto Alegre

    O filme Homens de Barro é uma coprodução entre Brasil e Argentina filmada em Porto Alegre e lançada em fevereiro de 2025 nos cinemas.

    CRÍTICA – Entre Montanhas é uma salada de conceitos que funciona

    Entre Montanhas é o mais novo filme exclusivo do Apple TV+ e conta com Milles Teller e Anya Taylor-Joy como protagonistas.

    CRÍTICA – Capitão América: Admirável Mundo Novo tem vergonha de si mesmo

    Capitão América: Admirável Mundo Novo é o quarto longa do herói e apresenta Sam Wilson (Anthony Mackie) como o Sentinela da Liberdade.

    CRÍTICA – Sing Sing e o poder de uma história inspiradora

    Sing Sing, filme dirigido por Greg Kwedar, chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro. Leia nosso review.