More

    Críticas

    CRÍTICA – A esperança está de volta em Superman

    Superman é o primeiro filme do novo DCU e abre as portas para os Deuses e Monstros. James Gunn dirige e assina o roteiro.

    CRÍTICA – Jurassic World: Recomeço esquece dinossauros em trama simplista

    Jurassic World: Recomeço é o novo capítulo da franquia inspirada nos livros de Michael Crichton. Confira nossa crítica.
    spot_img

    CRÍTICA – Gareth Evans brilha na direção de Caos e Destruição

    Caos e Destruição ou Havoc é um filme original da Netflix e tem Tom Hardy como protagonista. A direção é de Gareth Evans.

    CRÍTICA – Ash: Planeta Parasita tenta ser o novo Alien, mas falha

    Ash: Planeta Parasita é um filme original da plataforma Shudder, nos Estados Unidos e é distribuído pelo Prime Video no Brasil.

    CRÍTICA – Pecadores evidencia a vivência negra com thriller envolvente e aterrorizante

    Pecadores é o novo filme dirigido e roteirizado por Ryan Coogler. Com Michael B. Jordan no papel principal.

    CRÍTICA – Looney Tunes: O Dia que a Terra Explodiu entrega diversão frenética

    Looney Tunes: O Dia que a Terra Explodiu é o mais novo longa animado em 2D que conta com a direção de Peter Browngardt.

    CRÍTICA: o experimento não deu muito certo em Presença

    Presença ou Presence é o mais novo filme de Steven Soderbergh e conta com Lucy Liu no elenco principal. O projeto está disponível nos cinemas,

    CRÍTICA – Better Man traz novo olhar a uma era de biografias comuns

    Better Man: A História de Robbie Williams, filme dirigido por Michael Gracey (O Rei do Show) chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de março.