More

    Críticas

    CRÍTICA – Looney Tunes: O Dia que a Terra Explodiu entrega diversão frenética

    Looney Tunes: O Dia que a Terra Explodiu é o mais novo longa animado em 2D que conta com a direção de Peter Browngardt.

    CRÍTICA: o experimento não deu muito certo em Presença

    Presença ou Presence é o mais novo filme de Steven Soderbergh e conta com Lucy Liu no elenco principal. O projeto está disponível nos cinemas,
    spot_img

    CRÍTICA – O horror da realidade das mulheres em A Garota da Agulha

    A Garota da Agulha, filme dinamarquês, está disponível no streaming Mubi. O longa está concorrendo ao Oscar de Melhor Filme Internacional.

    CRÍTICA – Meu Amigo Robô explora excepcionalmente bem o conceito da amizade em uma linguagem universal

    Meu Amigo Robô é um filme de animação com direção e roteiro de Pablo Berger. O longa estreou no dia 21 de maio de...

    CRÍTICA – O Brutalista mostra que a dor não acaba no pós-guerra

    O Brutalista é um longa dirigido por Brady Corbet e conta com o protagonismo de Adrien Brody (O Pianista).

    CRÍTICA – Homens de Barro discute masculinidade frágil na zona rural de Porto Alegre

    O filme Homens de Barro é uma coprodução entre Brasil e Argentina filmada em Porto Alegre e lançada em fevereiro de 2025 nos cinemas.

    CRÍTICA – Entre Montanhas é uma salada de conceitos que funciona

    Entre Montanhas é o mais novo filme exclusivo do Apple TV+ e conta com Milles Teller e Anya Taylor-Joy como protagonistas.

    CRÍTICA – Capitão América: Admirável Mundo Novo tem vergonha de si mesmo

    Capitão América: Admirável Mundo Novo é o quarto longa do herói e apresenta Sam Wilson (Anthony Mackie) como o Sentinela da Liberdade.