More

    Críticas

    CRÍTICA – Frankenstein renasce nas mãos de del Toro, mas sem o coração que precisava

    Frankenstein, novo longa do diretor Guillermo Del Toro, está disponível na Netflix. Confira nosso review da produção.

    CRÍTICA – O Agente Secreto: Kleber Mendonça Filho encanta com drama repleto de brasilidade

    O Agente Secreto (The Secret Agent) é o novo filme de Kleber Mendonça Filho e representante do Brasil no Oscar 2026. Confira nossa crítica.
    spot_img

    CRÍTICA – O Convento é básico e previsível

    O Convento é uma filme europeu que tem Jena Malone (saga Jogos Vorazes) como protagonista e tem a direção de Christopher Smith.

    CRÍTICA – Mansão Mal-Assombrada reúne elenco estelar em aventura pipoca

    Mansão Mal-Assombrada (2023) é o novo remake da Disney que chega aos cinemas no dia 27 de julho. Confira nossa crítica sem spoilers.

    CRÍTICA – Batman: A Perdição Chegou a Gotham é excelente

    Batman: A Perdição Chegou a Gotham é a nova animação da HBO Max e mistura os contos cósmicos de H.P. Lovecraft com a origem do Morcegão.

    CRÍTICA – Meus Sogros Tão Pro Crime é horroroso

    Meus Sogros Tão Pro Crime é uma comédia besteirol original da Netflix e conta com a estrela Pirce Brosnan no elenco principal.

    CRÍTICA – Oppenheimer é um filme sobre poder e ganância

    Oppenheimer é o mais novo longa do diretor Christopher Nolan e conta com grande elenco capitaneado por Cillian Murphy.

    CRÍTICA – Barbie explora cansaço feminino na busca pela perfeição

    Barbie é o novo filme de Greta Gerwig que estreia dia 20 de julho em todos os cinemas. Confira nosso review sobre a produção.