As Marvels chegou e fez pouco barulho com os fãs, que já estão descontente há um tempo com o desempenho dos produtos da Casa das Ideias.
Entretanto, o longa traz alguns pontos importantes de que devem ser destacados e que podem ser fundamentais em grandes eventos e na apresentação de grupos que há bastante tempo os fãs aguardam. Confira!
Os Jovens Vingadores vem aí!
Antes de As Marvels acabar, temos uma cena que mostra Kate Bishop (Hailee Stenfield), a Gaviã Arqueira, chegando de uma missão.
Esperando ela em seu QG está nossa Kamala Khan (Iman Vellani), a Miss Marvel, que está reunindo um grupo de heróis com as informações da S.A.B.E.R.
Isso indica que a jovem heroína paquistanesa será a líder de Os Jovens Vingadores, uma vez que muitos deles já apareceram nas telas do MCU.
Atualmente temos Patriota, Estatura, Kid Loki, America Chavez, Wiccano, Célere, Gaviã Arqueira e Miss Marvel completando o time. Ainda há chance de Hulkling aparecer em breve para fechar o time.
Não há ainda previsão de lançamento do projeto.
Saga das Guerras Secretas cada vez mais próxima
Nos pós-créditos, temos uma cena que faz várias confirmações e que traz boas novidades para os fãs.
A primeira delas é a forma como os heróis devem realizar as incursões, eventos que fazem os personagens viajarem pelo multiverso, já que Monica (Teyonah Parris) conseguiu chegar em outra linha do tempo após Kamala e ela combinarem os poderes.
Por conta disso, é possível que as Guerras Secretas e Dinastia Kang, esse último se sair, já que tivemos desdobramentos chocantes no segundo ano de Loki, devem ter como pilares quatro heróis: Monica Rambeau, Miss Marvel, America Chavez e Doutor Estranho, que conseguem realizar as incursões e movimentar as peças do tabuleiro.
Maria Rambeau e sua nova identidade
Monica encontra sua mãe, que na verdade não é a versão que a heroína Fóton conhece, e sim, uma variante.
Além disso, Maria Rambeau nessa realidade não é a Capitã Marvel, como mostrado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e sim, Binária, uma identidade alternativa da personagem que faz parte de um dos grupos mais aguardados no Universo Marvel…
X-Men cada vez mais próximos
SIM! HABEMUS X-MEN!!!
O fato mais importante de As Marvels, sem dúvidas, é a chegada dos Filhos do Átomo na Casa das Ideias após longos anos no domínio da Fox.
Monica é resgatada por Binária e está em uma sala de recuperação. Nesse lugar, vemos que as duas estão com mais um convidado, que se trata de Fera, uma escolha inteligente da Marvel, uma vez que não necessariamente seria preciso colocar um ator de peso no papel.
O monstrengo azulão faz a análise de Fóton e Binária diz que ela precisa conversar com um tal de Charles…
VEM MUITO AÍ!
Leia também:
CRÍTICA – As Marvels tem acertos, mas é bem irregular
Confira a crítica em vídeo de As Marvels: