More

    CRÍTICA – O Casal Perfeito seria melhor se estivesse na HBO…

    O Casal Perfeito é uma série original da Netflix e conta com Nicole Kidman, Dakota Fanning e Liev Schreiber no elenco.

    Sinopse

    Na festa de pré-casamento, a melhor amiga e madrinha da noiva é assassinada, gerando uma investigação pautada em muitas mentiras e escândalos envolvendo a poderosa família Winbury.

    Análise de O Casal Perfeito

    O Casal Perfeito tem uma roupagem de série que não parece nem ser da Netflix.

    Quem assistiu The White Lotus e Big Little Lies na HBO vai ver muitas semelhanças com a trama da minissérie da Netinha, uma vez que envolve uma família rica e poderosa envolvida em um grande escândalo.

    As agruras dos Winbury são a cereja do bolo de uma história de investigação envolvente e que nos deixa atentos até o último episódio.

    Entretanto, um dos trunfos da HBO é, sem sombra de dúvidas, terminar de uma forma bastante satisfatória seus episódios finais, o que não ocorre aqui.

    De positivo, temos atuações afiadas de um elenco extremamente talentoso. Nicole Kidman comanda um time de luxo como a matriarca que esconde segredos obscuros e uma imagem impassível de perfeição que esconde uma faceta cruel e fútil.

    O Casal Perfeito ainda conta com uma sensacional Dakota Fanning em um papel interessante como uma mulher jovem grávida com a língua afiada.

    Juntam-se a elas um Liev Schreiber completamente aéreo com um personagem canalha e dissimulado que tem uma cena icônica.

    A direção é competente e possui boas jogadas de câmeras, usando bem as características mais excêntricas do elenco que apresenta tosquices que divertem e nos deixam atônitos =, cheios de desconfiança, tentando adivinhar quem cometeu o crime.

    Contudo, sofremos com uma protagonista insossa interpretada por Eve Hewson. A atriz manda bem em seu trabalho, mas Amelia é tão insuportável que não conseguimos torcer por ela, tampouco ficar convalescidos por conta de seu sofrimento.

    Some-se a isso uma franca derrocada da história que vai perdendo força por conta de desenvolver tramas ruins e que vão desfocando o cânone. Além disso, a montagem acaba se perdendo em alguns momentos, deixando a série mais longa do que deveria.

    Para finalizar, os desfechos principais são fracos, entregando uma season finale abaixo do que foi apresentado ao longo dos seus seis episódios. Talvez em formato de filme, O Casal Perfeito poderia ser melhor.

    Veredito

    Com perda de foco e um elenco interessante, O Casal Perfeito é um bom entretenimento da Netflix, mesmo que a força da série vá se esvaindo ao longo dos capítulos.

    Se tivesse mais a fórmula da HBO, talvez o trabalho fosse melhor, contudo, não é um produto descartável dentro do catálogo da gigante do streaming.

    Nossa nota

    3.5/5.0

    Receba um resumo das principais notícias do entretenimento e uma curadoria de reviews e listas de filmes, séries e games todas as quartas-feiras no seu e-mail. Assine a Newsletter da Emerald Corp. É grátis!

    Assista o trailer:

    spot_img

    Artigos relacionados