More

    G-Men: conheça os X-Men de The Boys

    G-Men é um grupo superpoderoso de The Boys e nos quadrinhos foi até superior aos Sete em influência, o que causou uma ruptura no Conglomerado/Vought e trouxe graves consequências na história.

    Origem dos G-Men

    John Godolkin é um homem influente que possui recursos e que se aliou à Vought em busca de jovens superdotados para criar uma equipe vencedora e que fizesse muito, mas muito dinheiro.

    Os G-Men foram se multiplicando, criando ramificações e processos internos que formaram novos supers, o que foi chamando a atenção dos Rapazes por conta do poder que o grupo estava adquirindo, o que estava se tornando bem perigoso por conta dos incontáveis membros, deixando a própria Vought com um pé atrás.

    Hughie e os G-Men

    Nos quadrinhos, Hughie acaba recebendo uma missão de Billy Bruto para se infiltrar e conhecer melhor a equipe, o que acaba acontecendo.

    Há uma desconfiança de que as coisas não estavam bem após duas heroínas terem problemas graves, com a Silver Kincaid, uma paródia de Jean Grey, se suicidar em público e Núbia, a cópia de Tempestade, surtar em uma missão e sofrer lobotomia.

    O líder dos Rapazes queria testar Hughie e saber se poderia confiar nele, uma vez que Bruto ainda não sentia que o novato era o cara certo para o trabalho.

    O calouro dos The Boys então entrou nos G-Wiz, uma fraternidade que serve de seleção para os G-Men e acaba descobrindo coisas terríveis. Leitinho vai atrás da família de Silver Kincaid e acaba recebendo dados alarmantes por trás da equipe superpoderosa da Vought.

    Algumas das informações são devastadoras como, por exemplo, os múltiplos casos de pedofilia por parte de Godolkin com os jovens, além de também termos a descoberta de que os garotos recrutados para os G-Men foram raptados e obrigados e fazer parte da “família”, sofrendo abusos físicos e mentais.

    Hughie tenta salvar seus novos amigos, mas acaba falhando miseravelmente com os Rapazes matando brutalmente os G-Wiz.

    Um final bastante trágico

    Com o poder e influência dos G-Men crescendo cada vez mais, era iminente um conflito entre os Rapazes e os supers.

    Bruto, Francês, Leitinho, Fêmea e Hughie são cercados e estão prestes a serem mortos por seus inimigos. Entretanto, um batalhão da Vought, liderados por Stiwell, massacra de forma brutal os liderados de Godolkin, selando um acordo de cavalehiros entre os Rapazes e o Conglomerado de não violência naquele momento.

    Com os G-Men dizimados, o grupo foi desfeito e restaram apenas outros heróis a serem explorados pela multinacional malígna.

    Os principais membros da equipe

    John Godolkin

    Uma espécie de Professor Xavier do mal, é o grande líder dos G-Men e um abusador, tendo seus crimes acobertados pela Vought por conta de sua influência.

    Five-Oh

    O Ciclope da equipe, é o principal lacaio de Godolkin e líder dos G-Men. Ele não mede esforços para manter todos os subgrupos sob controle e não hesita em matar quantas pessoas forem necessárias para manter os segredos de seu líder a salvo.

    Núbia

    A Tempestade dos G-Men tem os mesmos poderes da heroína original somados a superforça. Em uma missão malsucedida, a super acabou traumatizada e teve que ser lobotomizada e escondida da imprensa por conta de seus problemas.

    Silver Kincaid

    A Jean Gray de The Boys é uma jovem perturbada que acaba tirando a própria vida após não aguentar mais os abusos de Godolkin e companhia, o que chamou a atenção dos Rapazes a investigar a equipe.

    Groundhawk

    O Wolverine genérico tem martelos no lugar das mãos e é tão esquentadinho e sádico quanto a versão original. Completamente insano, ele é um dos mais nonsense do time, pois seu desequilíbrio o leva a cometer atrocidades.

    Critter

    Por fim, temos um Fera também na equipe, um super que se assemelha muito a um cachorro e que possui superforça e uma aparência esquisita, sendo um dos membros mais curiosos dos G-Men.

    A relação da série Gen V com os G-Men

    Gen V vai mostrar a história de jovens supers que querem se tornar grandes astros na Faculdade Godolkin, fazendo uma clara referência aos G-Men.

    Entretanto, não há nenhuma evidência de que o supergrupo apareça na série, o que a torna mais importantes para Os Sete, que estão desfalcados após as mortes de Tempesta, Supersonic e Black Noir, além da saída de Maeve, Podemos ver muito em breve um crossover entre as duas séries no futuro.

    Leia também:

    PRIMEIRAS IMPRESSÕES – Gen V traz o melhor de The Boys

    spot_img

    Artigos relacionados