More

    Mortal Kombat 1 – os cinco piores personagens do game

    Mortal Kombat 1 trouxe diversas novidades e histórias inéditas para velhos conhecidos do público.

    A mecânica mudou bastante em alguns aspectos e kombatentes que antes eram mortais ficaram um pouco abaixo do normal, seja por sua história, seja por seus golpes que foram nerfados ou até mesmo o estilo de combate.

    Confira os que caíram de produção ao nosso ver:

    Rain

    Mortal Kombat (7)

    O semideus edeniano é um dos lutadores mais fortes de Mortal Kombat 11 e sempre foi um inimigo habilidoso e cheio de truques para enfrentar seus adversários.

    Em Mortal Kombat 1, Rain é um mago com poderes de chuva e faz parte do pelotão de frente da Imperatriz Sindel, sendo um dos vilões da trama ao conspirar com General Shao.

    Réptil/Syzoth

    Mortal Kombat 1 (1)

    O agora zaterrano tem as aparências humana e reptiliana, com golpes extremamente lentos e com combos não tão fortes quanto outros lutadores.

    Por mais que seja a versão mais legal da história de Réptil, o kombatente não se destaca como suas formas anteriores que eram extremamente velozes e letais.

    Kenshi Takahashi

    Mortal Kombat (2)

    O ninja cego que foi inserido na famigerada era 3D de Mortal Kombat é um dos guerreiros mais “desajeitados” de MK1, uma vez que seus golpes além de serem lentos, são imprecisos.

    Mesmo lutando com uma arma em mão, Kenshi não é tão habilidoso e veloz quanto seus aliados, além de ser um dos mais fracos no time de Liu Kang.

    Li Mei

    Mortal Kombat 1 (1)

    A kombatente Ungadi é talvez a personagem mais fraca de Mortal Kombat 1, com ataques que tiram pouca vida e habilidades especiais broxantes com fogos de artifícios.

    A lguarda-costas tem um visual incrível e parece imponente no modo história e trailers, mas na hora de jogarmos com ela, vemos que Li Mei não é tudo isso não…

    General Shao

    Mortal Kombat (2)

    O mais polêmico da lista, General Shao, a releitura do superpoderoso Shao Kahn é forte e assustador, mas está bem distante de suas versões anteriores.

    Além disso, Shao é um mero capanga no modo história, sendo extremamente desinteressante e um vilão qualquer, mesmo que seja um lutador formidável em mãos certas.

    Por ser um coadjuvante do coadjuvante, sua relevância está apenas em seu nome, pois Shang Tsung e Quan-Chi roubaram seu lugar na história de Mortal Kombat 1.

    Confira tudo sobre MK1 no vídeo abaixo:

    Leia também:

    Os Cinco Melhores Personagens de MK1

    spot_img

    Artigos relacionados