More

    CRÍTICA – Ninguém Quer explora diferenças culturais em comédia romântica encantadora

    Ninguém Quer é a nova série de comédia da Netflix. No elenco estão nomes como Kristen Bell, Adam Brody e Justine Lupe.

    Sinopse

    A apresentadora de podcast sobre sexo e um rabino recém-solteiro se apaixonam, mas será que a relação sobrevive às diferenças no estilo de vida e suas famílias intrometidas?

    Análise de Ninguém Quer

    Relacionamentos são sobre altruísmo – ou melhor, até que ponto podemos ser altruístas sem ultrapassar nossos próprios limites. A nova série de comédia romântica da Netflix, Ninguer Quer, explora esse conceito de forma leve e envolvente.

    A trama gira em torno de Joanne, uma mulher bem-sucedida que comanda um podcast sobre sexo com sua irmã, Morgan. No programa, elas compartilham as histórias amorosas mais desastrosas de suas vidas, o que gera momentos extremamente divertidos. Porém, tudo muda quando, em um jantar, Joanne conhece Noah, um rabino que segue religiosamente os ensinamentos do judaísmo em uma família bastante tradicional.

    O relacionamento entre Joanne e Noah parece impossível, mas, ainda assim, uma flerte se transforma em um romance.

    Logo, os dois estão se esforçando para lidar com suas profundas diferenças culturais e religiosas. Joanne, vivida por uma exuberante Kristen Bell, cheia de piadas deliciosamente ácidas, tenta se adaptar à vida de Noah sem abrir mão de sua própria personalidade – um risco, considerando que a mãe de Noah, sempre crítica, insiste em menosprezá-la.

    Apesar das advertências de sua irmã, Morgan, sobre as contradições no relacionamento, Joanne se mantém firme, acreditando que sua disposição é o suficiente para que o amor funcione.

    Do outro lado, após terminar seu noivado com Rebecca, Noah, interpretado por Adam Brody, um cara gentil que sempre tem um provérbio hebraico para qualquer situação , vê em Joanne um escape de sua vida regrada.

    Ela representa algo mais emocionante e imprevisível, mas que desafia as expectativas de sua família e comunidade. Embora o relacionamento pareça inicialmente uma aventura, Noah também se apaixona e quer levar o romance adiante, mesmo enfrentando dificuldades, como sua hesitação inicial em assumir o namoro publicamente.

    Apesar de abordar questões importantes, como religião e diferenças culturais, a série criada por Erin Foster mantém um tom divertido e leve, que combina perfeitamente com o caos romântico vivido pelos protagonistas.

    O elenco de apoio também brilha – além de Morgan, interpretada por Justine Lupe, Timothy Simons rouba a cena como Sasha, o irmão desajeitado de Noah.

    O grande mérito de Ninguer Quer está em como a série aborda o ato de se doar por um sentimento, por uma pessoa, por algo maior. Ela nos lembra que, às vezes, é necessário abrir mão, mas nunca deixar de lado quem realmente somos.

    Embora piegas em alguns momentos, a série o faz no melhor sentido possível, entregando uma experiência romântica doce e divertida com um ótimo casal.

    Veredito

    Ninguer Quer é uma encantadora comédia romântica que mistura leveza e profundidade ao explorar as dificuldades de equilibrar diferenças culturais e religiosas em um relacionamento. Kristen Bell e Adam Brody exalam química e o elenco de apoio afiado elevam a série, que, embora toque em temas sérios, mantém um tom divertido e envolvente.

    Nossa nota

    4.0/5.0

    Receba um resumo das principais notícias do entretenimento e uma curadoria de reviews e listas de filmes, séries e games todas as quartas-feiras no seu e-mail. Assine a Newsletter da Emerald Corp. É grátis!

    Assista ao trailer:

    spot_img

    Artigos relacionados