X-Men 97 tem feito um sucesso tremendo com o público e já tem três temporadas confirmadas.
Desde então, já existem alguns pedidos de retomadas de séries, por conta disso, vamos indicar aqui animações que precisam de um novo ano:
Homem-Aranha
O Teioso fez muito sucesso juntamente com os X-Men em sua série animada que compartilha do mesmo universo.
O showrunner John Semper Jr revelou que tem planos para retomar Homem-Aranha e está apenas a uma ligação de ligar as máquinas e criar mais uma temporada.
Estamos torcendo muito para que isso aconteça muito em breve, uma vez que a série dos anos 90 tem a essência do Amigão da Vizinhança, sendo uma das melhores adaptações do herói.
Super Choque
Pulando o muro e indo para a DC, temos o maior representante dos almoços dos millenials; o Super Choque.
Ver uma série dele e Gear juntos na fase adulta seria um sonho de princeso para mim e sei que outras pessoas também gostariam bastante de acompanhar um novo capítulo de Virgil Hawkins.
Liga da Justiça Sem Limites
Um dos desenhos mais aclamados dos anos 2000 juntou a equipe de heróis mais icônica de todos os tempos.
A última temporada termina com um final bem aberto após uma batalha épica entre a Liga e Darkseid, com uma ajuda inesperada de Lex Luthor.
Existem diversos arcos e vilões que podem ser adaptados, o que mostra que há muita lenha para queimar com um dos projetos mais incríveis da Detetive Comics.
X-Men: Evolution
Não existe a possibilidade de e fazer uma lista com os mutantes sem X-Men: Evolution, uma das melhores adaptações dos Filhos do Átomo na história.
Com uma proposta mais juvenil, a série animada tem bastante carisma e tem uma abordagem diferente da animação noventista.
O final foi mais fechado do que os outros acima, mas deixou os fãs com gostinho de quero mais com a cena que encerra X-Men: Evolution. Seria um grande acerto retomar exatamente na fase adulta dos jovens heróis.
Departamento de Conspirações
Nascida em 2021 e cancelada, infelizmente, em 2023, Departamento de Conspirações fecha a lista, uma vez que acabou de forma melancólica com um grande gancho para uma terceira temporada eletrizante, mas que foi ceifada pela Netinha.
A animação é divertida, atual e tem um timing cômico espetacular, além de personagens complexos e memoráveis que poderiam ficar marcados pelo público se recebessem mais uma chance para poder brilhar.
Leia também:
X-Men ’97 incorpora o melhor da série clássica em início de temporada promissora