More

    PREVIEW – Kirby’s Return to Dream Land Deluxe é muito promissor

    Durante o último Nintendo Direct, a demo de Kirby’s Return to Dream Land Deluxe foi liberada na Nintendo eShop. Com três fases e dois minijogos, a demo traz um gostinho do que o novo remaster da Nintendo irá proporcionar aos jogadores.

    O game chega ao Nintendo Switch no dia 24 de fevereiro com diversos conteúdos inéditos, dentre eles uma jornada inteira protagonizada por Magolor, fase que não consta na versão original do jogo lançado no Nintendo Wii em 2011.

    Primeiras impressões de Kirby’s Return to Dream Land Deluxe

    As minhas primeiras impressões sobre o jogo são bem positivas. Como fã do Kirby, acredito que quanto mais títulos disponíveis no catálogo do Nintendo Switch, melhor. Após o excelente Kirby and the Forgotten Land, receber um remaster que está visualmente impecável é mais um grande presente ao fandom do personagem mais forte da Nintendo.

    A demo é bem curtinha, não possui muito material para uma análise aprofundada, mas o que foi disponibilizado parece bem promissor. Com novas habilidades a serem coletadas durante a jornada, você poderá testar poderes que, até então, são inéditos para Kirby.

    Além disso, a versão deluxe traz de volta as super habilidades, que é quando você ativa um grande poder e ele toma conta de quase toda a tela. A aplicação dessas habilidades especificamente parecem bem fluidas na demo, inclusive com o Nintendo Switch no portátil, o que pode garantir que o jogo fluirá sem perdas de FPS.

    Créditos: Divulgação / Nintendo

    Por se tratar de um jogo plataforma, as fases são bem lineares, tal qual a versão original. Entretanto, as cores, o design e a própria jogabilidade foram aperfeiçoadas para a nova plataforma, estando ainda mais interessantes.

    Falando sobre as novidades, a área nova de minigames é muito bonita e lembra bastante a estética do menu inicial de Kirby’s Dream Buffet. Na Merry Magoland, no entanto, somos transportados para um parque de diversões com diversas banquinhas onde os minijogos acontecem. A fofura já característica da franquia também está presente nessa área, tendo uma loja de lembrancinhas para os prêmios que você ganha em cada minijogo.

    Na demo são disponibilizados dois minijogos: o Zap-Pega e o Ninja Dojo. No Zap-Pega, você deve derrotar outros três adversários, atirando neles para que sejam jogados para fora da área de combate. Já no ninja dojo você tem que acertar as estrelinhas nos alvos. Essa atividade pode ser executada tanto com o sensor de movimento do joy-con, quanto apertando a tecla A.

    Tal qual outros títulos da franquia, Kirby’s Return to Dream Land Deluxe pode ser jogado tanto em modo single player, quanto multiplayer local. Jogando com mais de uma pessoa, você poderá selecionar ou um Kirby diferente, ou os personagens: Rei Dedede, Meta Knight e Waddle Dee bandana.

    O game também está localizado em português brasileiro, o que facilita muito que o título seja conhecido, e jogado, por mais pessoas.

    Ao término da demo você poderá visualizar o epílogo destinado à aventura de Magolor. Confesso que esse é um dos features que estou mais ansiosa para testar.

    Ao que parece, além de passar pelas diversas fases do mapa, você também terá algumas dinâmicas específicas com esse personagem. É o caso dos combos de ataques, que ao serem executados dão pontos de magia, para desbloquear, restaurar e melhorar as habilidades do personagem.

    Kirby’s Return to Dream Land Deluxe é muito promissor e tem tudo para ser um remaster tão bom quanto Metroid Prime Remastered. O game chega ao Nintendo Switch dia 24 de fevereiro. Confira o trailer:

    spot_img

    Artigos relacionados