More

    Filmes

    CRÍTICA – Sem criatividade e superficial, Rua do Medo: Rainha do Baile destoa da franquia

    Confira a crítica sem spoilers de Rua do Medo: Rainha do Baile, longa derivado da franquia Rua do Medo, sucesso da Netflix.

    Premonição: confira nosso ranking da franquia

    Premonição voltou com tudo, agradando a crítica especializada e os fãs da franquia que aguardavam ansiosamente por um novo capítulo.
    spot_img

    CRÍTICA – Conclave ganha o público ao explorar o inesperado

    Com 8 indicações, incluindo Melhor Filme, Conclave é um dos principais concorrentes ao Oscar deste ano. Confira o review.

    CRÍTICA – O horror da realidade das mulheres em A Garota da Agulha

    A Garota da Agulha, filme dinamarquês, está disponível no streaming Mubi. O longa está concorrendo ao Oscar de Melhor Filme Internacional.

    CRÍTICA – Meu Amigo Robô explora excepcionalmente bem o conceito da amizade em uma linguagem universal

    Meu Amigo Robô é um filme de animação com direção e roteiro de Pablo Berger. O longa estreou no dia 21 de maio de...

    CRÍTICA – O Brutalista mostra que a dor não acaba no pós-guerra

    O Brutalista é um longa dirigido por Brady Corbet e conta com o protagonismo de Adrien Brody (O Pianista).

    CRÍTICA – Homens de Barro discute masculinidade frágil na zona rural de Porto Alegre

    O filme Homens de Barro é uma coprodução entre Brasil e Argentina filmada em Porto Alegre e lançada em fevereiro de 2025 nos cinemas.

    CRÍTICA – Entre Montanhas é uma salada de conceitos que funciona

    Entre Montanhas é o mais novo filme exclusivo do Apple TV+ e conta com Milles Teller e Anya Taylor-Joy como protagonistas.