More

    Críticas

    CRÍTICA – A esperança está de volta em Superman

    Superman é o primeiro filme do novo DCU e abre as portas para os Deuses e Monstros. James Gunn dirige e assina o roteiro.

    CRÍTICA – Jurassic World: Recomeço esquece dinossauros em trama simplista

    Jurassic World: Recomeço é o novo capítulo da franquia inspirada nos livros de Michael Crichton. Confira nossa crítica.
    spot_img

    CRÍTICA – Assassinos da Lua das Flores é obra-prima de Scorsese

    Assassinos da Lua das Flores é o mais novo filme do lendário cineasta Martin Scorsese e é uma adaptação da obra de David Grann.

    CRÍTICA – O Cemitério Maldito: A Origem enterra a franquia de vez

    O Cemitério Maldito: A Origem é a mais nova adaptação da obra da lenda Stephen King e está disponível no catálogo da Paramount Plus.

    CRÍTICA – O Exorcista: O Devoto tenta algo novo na franquia

    O Exorcista: o Devoto é o mais recente longa inspirado na franquia que originou-se do clássico que marcou o gênero lançado em 1973.

    CRÍTICA – 16 Facadas é um slasher irreverente e divertido

    16 Facadas é um longa original da Prime Video e conta com Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina, Mad Men) no papel principal.

    CRÍTICA – A Bailarina é uma excelente combinação de ação contundente e narrativa intensa

    A Bailarina é um filme de ação e suspense escrito e dirigido por Chung-Hyun Lee que está disponível na Netflix. Leia nosso review.

    CRÍTICA – Mais conversa e menos tortura em Jogos Mortais X

    Jogos Mortais X é o mais novo longa da franquia e vem sendo elogiado pela crítica especializada. Temos novamente Tobin Bell como Jigsaw.