More

    Críticas

    CRÍTICA – A esperança está de volta em Superman

    Superman é o primeiro filme do novo DCU e abre as portas para os Deuses e Monstros. James Gunn dirige e assina o roteiro.

    CRÍTICA – Jurassic World: Recomeço esquece dinossauros em trama simplista

    Jurassic World: Recomeço é o novo capítulo da franquia inspirada nos livros de Michael Crichton. Confira nossa crítica.
    spot_img

    CRÍTICA – A Sombra de Caravaggio exibe o homem por trás de sua genialidade artística

    Dirigido por Michele Placido, A Sombra de Caravaggio (L’Ombra Di Caravaggio) é um filme que faz parte do 18º Festival de Cinema Italiano.

    CRÍTICA – Contos de Terramar é uma porta de entrada para conhecer a obra de Ursula K. Le Guin

    Contos de Terramar é uma animação japonesa de 2006 que conta com a estreia do diretor Goro Miyazaki. Confira nossa crítica.

    CRÍTICA – Liga da Justiça: Mundo Bélico é menos do que deveria ser

    Liga da Justiça: Mundo Bélico é mais uma animação do Tomorrowverse e está disponível no catálogo do HBO Max.

    CRÍTICA – Five Nights at Freddy’s não consegue mostrar a que veio

    Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim chega aos cinemas de todo Brasil neste dia 26 de outubro. Confira nosso review.

    CRÍTICA – O Monstro Que Vive em Mim é um retrato bizarro de nós

    O Monstro Que Vive em Mim é um longa original da Star Plus e tem a direção de Anna Zlokovic e tem Hadley Robinson como protagonista.

    CRÍTICA – 13 Exorcismos é ruim para o diabo

    13 Exorcismos é um longa-metragem espanhol de 2022 que conta com a estreia do diretor Jacobo Martínez capitaneando a obra.