More

    Críticas

    CRÍTICA – Frankenstein renasce nas mãos de del Toro, mas sem o coração que precisava

    Frankenstein, novo longa do diretor Guillermo Del Toro, está disponível na Netflix. Confira nosso review da produção.

    CRÍTICA – O Agente Secreto: Kleber Mendonça Filho encanta com drama repleto de brasilidade

    O Agente Secreto (The Secret Agent) é o novo filme de Kleber Mendonça Filho e representante do Brasil no Oscar 2026. Confira nossa crítica.
    spot_img

    CRÍTICA – Priscilla é o retrato do abuso e do status quo

    Priscilla é um longa-metragem biográfico do casal Elvis e Priscilla Presley. A obra é dirigida por Sofia Coppola.

    CRÍTICA – O Malvado: Horror no Natal é um filme fanfarrão

    O Malvado: Horror no Natal é um filme de terror natalino que conta com David Howard Thorton e conta com Steven LaMorte na direção.

    CRÍTICA – Disney tenta reviver sua própria magia em Wish

    Wish: O Poder dos Desejos é a mais nova animação da Disney e está prevista para chegar aos cinemas brasileiros em 4 de janeiro de 2024.

    CRÍTICA – Plano em Família é uma “sessão da tarde” divertida e honesta

    Com direção de Simon Cellan Jones e roteiro de David Coggeshall, Plano em Família é protagonizado por Mark Wahlberg. Confira a crítica.

    CRÍTICA – O Mundo Depois de Nós tem potencial desperdiçado

    O Mundo Depois de Nós é uma obra que é adaptada de um livro homônimo, que foi criado em 2020 e que está no catálogo em 2023.

    CRÍTICA – Bottoms traz a sátira dos filmes adolescentes para outro nível

    Bottoms ou Clube da Luta das Meninas tem na direção está Emma Seligman, que também assina o roteiro com Rachel Sennott.