More

    Críticas

    CRÍTICA – Gareth Evans brilha na direção de Caos e Destruição

    Caos e Destruição ou Havoc é um filme original da Netflix e tem Tom Hardy como protagonista. A direção é de Gareth Evans.

    CRÍTICA – Ash: Planeta Parasita tenta ser o novo Alien, mas falha

    Ash: Planeta Parasita é um filme original da plataforma Shudder, nos Estados Unidos e é distribuído pelo Prime Video no Brasil.
    spot_img

    CRÍTICA – Liga da Justiça: Mundo Bélico é menos do que deveria ser

    Liga da Justiça: Mundo Bélico é mais uma animação do Tomorrowverse e está disponível no catálogo do HBO Max.

    CRÍTICA – Five Nights at Freddy’s não consegue mostrar a que veio

    Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim chega aos cinemas de todo Brasil neste dia 26 de outubro. Confira nosso review.

    CRÍTICA – O Monstro Que Vive em Mim é um retrato bizarro de nós

    O Monstro Que Vive em Mim é um longa original da Star Plus e tem a direção de Anna Zlokovic e tem Hadley Robinson como protagonista.

    CRÍTICA – 13 Exorcismos é ruim para o diabo

    13 Exorcismos é um longa-metragem espanhol de 2022 que conta com a estreia do diretor Jacobo Martínez capitaneando a obra.

    CRÍTICA – Assassinos da Lua das Flores é obra-prima de Scorsese

    Assassinos da Lua das Flores é o mais novo filme do lendário cineasta Martin Scorsese e é uma adaptação da obra de David Grann.

    CRÍTICA – O Cemitério Maldito: A Origem enterra a franquia de vez

    O Cemitério Maldito: A Origem é a mais nova adaptação da obra da lenda Stephen King e está disponível no catálogo da Paramount Plus.