More

    Críticas

    CRÍTICA – Frankenstein renasce nas mãos de del Toro, mas sem o coração que precisava

    Frankenstein, novo longa do diretor Guillermo Del Toro, está disponível na Netflix. Confira nosso review da produção.

    CRÍTICA – O Agente Secreto: Kleber Mendonça Filho encanta com drama repleto de brasilidade

    O Agente Secreto (The Secret Agent) é o novo filme de Kleber Mendonça Filho e representante do Brasil no Oscar 2026. Confira nossa crítica.
    spot_img

    CRÍTICA – Sobreviventes – Depois do Terremoto é impactante

    Sobreviventes – Depois do Terremoto é um filme sul-coreano que tem na direção Taehwa Um e está nos cinemas brasileiros.

    CRÍTICA – O Natal do Bruno Aleixo aprofunda personagem nas telonas

    O Natal do Bruno Aleixo é a nova produção sobre o humorista português ranzinza e desbocado que ganhou popularidade mundo afora.

    CRÍTICA – Mergulho Noturno é mais parado que água de poço

    Mergulho Noturno ou Night Swim é um longa-metragem adaptado de um curta homônimo e traz Wyatt Russell como o protagonista da trama.

    CRÍTICA – Segredos de Um Escândalo traz trama intensa ao público

    Segredos de Um Escândalo é um longa-metragem que adapta uma história real de uma mulher adulta que teve um caso amoroso com um adolescente.

    CRÍTICA – Amerikatsi celebra a resiliente cultura armênia em história emocionante

    Amerikatsi é o filme indicado pela Armênia para tentar uma vaga no Oscar 2024 e tem Serj Tankian, vocalista do SOAD, como produtor executivo.

    CRÍTICA – Direção e roteiro afundam Chama a Bebel

    Chama a Bebel é um longa brasileiro dirigido por Paulo Nascimento e estrelado por Giulia Benite com exibição em diversos cinemas do país.