More

    CRÍTICA – Masha e o Urso: Diversão em Dobro joga no seguro

    Masha e o Urso: Diversão em Dobro é o mais novo longa animado da duplinha mais divertida da Rússia. A direção está na conta de de Artem Naumov e Vasiko Bedoshvili.

    Sinopse

    Urso está querendo arranjar um lindo barco de pesca e precisa de um trabalho quem pague bem para concretizar esse sonho.

    Contudo, sua amiga Masha vai junto e acaba gerando altas confusões no caminho.

    Análise de Masha e o Urso: Diversão em Dobro

    Masha e o Urso é aquele tipo de programa que pais e responsáveis conhece de cor e e salteado por conta dos pequenos que ama a história da menininha loira levada e o pobre de um urso que só queria viver em paz, mas que tem uma companheira travessa que ele ama muito.

    O sucesso é inegável por conta da criatividade dos realizadores em criar tramas simples, mas que conversam bem com o público e ainda são cheias de vida e até com mensagens interessantes.

    De fato, é inegável que Masha e o Urso: Diversão em Dobro não veio para inventar a roda, tampouco quis trazer algo diferente do que já faz com as suas dezenas de episódios.

    Masha e o Urso: Diversão em Dobro veio para ser um grande capítulo à parte, com um momentos engraçadinhos e piadas físicas que fazem as crianças ficarem vidradas na telona.

    Para os adultos, infelizmente, não há nada aqui que possa ser bem aproveitado, já que o intuito não é o de nos trazer algum grande aprendizado ou nos emocionar, e sim, tentar criar um ambiente agradável para que não fiquemos apenas esperando as suas quase 01h20min passarem logo.

    O longa não traz nada de novo, usando a mesma fórmula dos desenhos, com tramas episódicas e que aproveitam do carisma dos personagens para engajar, algo que deve funcionar bastante com a criançada que ama esses dois.

    Veredito

    Simples e objetivo, Masha e o Urso: Diversão em Dobro é um longa animado que veio para agradar os fãs, jogando no seguro sempre que possível, o que não é algo tão ruim para a proposta do projeto.

    Nossa nota

    3,0/5,0

    Confira o trailer:

    spot_img

    Artigos relacionados