More

    CRÍTICA – Agente Stone é um thriller de espionagem genérico

    Agente Stone é um filme original da Netflix e traz Gal Gadot e Jamie Dornan em seu elenco principal. A direção está na conta de Tom Harper.

    Sinopse

    Uma agente secreta (Gal Gadot) está infiltrada na inteligência britânica para resolver questões de um grupo que age nas sombras,

    Após uma missão malsucedida, agora ela deve desvendar um mistério terrível que envolve traições e um plano maquiavélico.

    Análise de Agente Stone

    Agente Stone é mais uma empreitada da Netflix com um formato mais “blockbuster” dentro do catálogo e que traz grandes estrelas atuais para serem os rostos de uma possível franquia.

    Vindo em uma premissa muito próxima de grandes longas de espionagem como 007 e Missão Impossível, o longa-metragem é bem mais básico que as duas obras citadas anteriormente, tentando jogar no mais seguro possível.

    Há diversas reviravoltas, agentes duplos, triplos e bastante ação, contudo, mesmo assim, o filme oco e com problemas na estrutura.

    Primeiramente, o roteiro é simples e tenta carregar os personagens de um lado para o outro, com um texto pobre e com uma protagonista que tem apenas o carisma gigantesco de Gal Gadot como triunfo.

    Assim como muitos filmes de ação, a nossa heroína não tem muitas camadas, sendo apenas habilidosa e com um certo tom de canastrice que Gadot consegue apresentar em seus papéis, uma vez que ela é limitada no quesito atuação, mas sobra em simpatia e nas cenas mais movimentadas.

    Jamie Dornan também tem o seu estilo próximo ao da atriz, mostrando as mesmas características em sua composição. Sedutor, canastrão e um desafio físico interessante, todavia, apenas isso e nada mais com um coadjuvante bem qualquer coisa.

    Aliás, Agente Stone é um filme qualquer coisa, não traz nada de novo e se infla com situações básicas e um universo até interessante para ser algo a mais. Se fosse uma minissérie, talvez funcionasse mais, com menos pressa colocar todas as cartas na mesa e desenvolver melhor o que propõem.

    Veredito

    Agente Stone é econômico e tem força o suficiente para entreter, contudo, é só mais um filme do subgênero de ação que conta com muitas opções de qualidade. Se for melhor trabalhado no futuro, pode se tornar algo memorável, mas, por enquanto, é apenas mediano.

    Nossa nota

    2,7/5,0

    Confira o trailer:

    spot_img

    Artigos relacionados