More

    Críticas

    CRÍTICA – Olivia Colman e Benedict Cumberbatch brilham em Os Roses

    Os Roses: Até Que A Morte os Separe (The Roses) chegou aos cinemas de todo o Brasil no dia 28 de agosto. Confira a crítica.

    CRÍTICA – Papagaios explora o lado obscuro da busca pela fama

    Papagaios, longa dirigido e roteirizado por Douglas Soares, teve sua estreia no 53º Festival de Cinema de Gramado. Confira a crítica.
    spot_img

    CRÍTICA – Batem à Porta é suspense sem sal

    Batem à Porta ou Knock at the Cabin é o mais novo filme do polêmico diretor M. Night Shyamalan e traz Dave Bautista no elenco principal.

    CRÍTICA – Pinóquio é emocionante e reflexivo

    Pinóquio é uma animação que tem a direção do mestre Guilhermo Del Toro e está disponível no catálogo da Netflix.

    CRÍTICA – Gato de Botas 2: O Último Desejo é uma aula de maturidade

    Gato de Botas 2: O Último Desejo é a sequência do filme de 2011 e traz o brasileiro Wagner Moura no elenco de dublagem.

    CRÍTICA – Top Gun: Maverick é uma viagem ao cinema oitentista

    Top Gun: Maverick é a sequência do blockbuster de 1986 e traz novamente Tom Cruise no papel principal. A direção é de Joseph Kosinski.

    CRÍTICA – Aftersun narra relação poderosa entre memória e realidade

    Diretora e roteirista Charlotte Wells navega por suas memórias pessoais para construir trama intimista entre pai e filha em Aftersun.

    CRÍTICA – O Menu é uma catarse social

    O Menu ou The Menu é uma obra de suspense e comédia macabra dirigida por Mark Mylod e está disponível no Star Plus.