More

    Críticas

    CRÍTICA – Gareth Evans brilha na direção de Caos e Destruição

    Caos e Destruição ou Havoc é um filme original da Netflix e tem Tom Hardy como protagonista. A direção é de Gareth Evans.

    CRÍTICA – Ash: Planeta Parasita tenta ser o novo Alien, mas falha

    Ash: Planeta Parasita é um filme original da plataforma Shudder, nos Estados Unidos e é distribuído pelo Prime Video no Brasil.
    spot_img

    CRÍTICA – Sly mostra a ascensão de um dos maiores astros do cinema de ação

    Sly é um documentário original da Netflix que mostra os desafios que Sylvester Stallone enfrentou para se tornar um astro do cinema de ação.

    CRÍTICA – As Marvels tem acertos, mas é bem irregular

    As Marvels é o mais novo longa do MCU e faz parte da Fase 5, que se iniciou com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

    CRÍTICA – Não Abra desperdiça trama com clichês baratos

    Não Abra ou It Lives Inside é um filme de terror sobrenatural estrelado por Megan Suri e tem a direção de Bishal Dutta.

    CRÍTICA – When Evil Lurks é a melhor surpresa de 2023

    When Evil Lurks ou Cuando acecha la maldad é um filme de terror argentino dirigido por Demián Rugna, de Aterrorizados, de 2017.

    CRÍTICA – A Sombra de Caravaggio exibe o homem por trás de sua genialidade artística

    Dirigido por Michele Placido, A Sombra de Caravaggio (L’Ombra Di Caravaggio) é um filme que faz parte do 18º Festival de Cinema Italiano.

    CRÍTICA – Contos de Terramar é uma porta de entrada para conhecer a obra de Ursula K. Le Guin

    Contos de Terramar é uma animação japonesa de 2006 que conta com a estreia do diretor Goro Miyazaki. Confira nossa crítica.