More

    Críticas

    CRÍTICA – O Aprendiz mostra a crueldade do capitalismo

    O Aprendiz é um filme biográfico sobre as figuras polêmicas de Donald Trump e Roy Cohn, interpretados por Sebastian Stan e Jeremy Strong.

    CRÍTICA – A Substância é um espetáculo grotesco

    A Substância é um filme estrelado por Demi Moore e Margaret Qualley e conta com a direção de Coralie Fargeat.
    spot_img

    CRÍTICA – Five Nights at Freddy’s não consegue mostrar a que veio

    Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim chega aos cinemas de todo Brasil neste dia 26 de outubro. Confira nosso review.

    CRÍTICA – O Monstro Que Vive em Mim é um retrato bizarro de nós

    O Monstro Que Vive em Mim é um longa original da Star Plus e tem a direção de Anna Zlokovic e tem Hadley Robinson como protagonista.

    CRÍTICA – 13 Exorcismos é ruim para o diabo

    13 Exorcismos é um longa-metragem espanhol de 2022 que conta com a estreia do diretor Jacobo Martínez capitaneando a obra.

    CRÍTICA – Assassinos da Lua das Flores é obra-prima de Scorsese

    Assassinos da Lua das Flores é o mais novo filme do lendário cineasta Martin Scorsese e é uma adaptação da obra de David Grann.

    CRÍTICA – O Cemitério Maldito: A Origem enterra a franquia de vez

    O Cemitério Maldito: A Origem é a mais nova adaptação da obra da lenda Stephen King e está disponível no catálogo da Paramount Plus.

    CRÍTICA – O Exorcista: O Devoto tenta algo novo na franquia

    O Exorcista: o Devoto é o mais recente longa inspirado na franquia que originou-se do clássico que marcou o gênero lançado em 1973.