The Boys estreia os seus três primeiros episódios da quarta temporada na quinta, dia 13 de junho, e os fãs estão alucinados pelo que está por vir.
Com um ano brilhante, a série teve momentos insanos que vão ser relembrados aqui nesta lista, confira!
O Novo Composto e The Boys superpoderosos
O ano começa com os rapazes separados e uma nova perspectiva quando Capitão Pátria fica nas rédeas depois de um acordo na segunda temporada.
Por baixo dos panos, a caçada continua e Billy agora consegue equilibrar o jogo com uma variante do composto V, o V24, que dá poderes temporários para quem usa. Butcher e Hughie injetam em seus corpos e recebem habilidades incríveis para o combate, entretanto, com consequências graves.
Victoria Neuman e o Instituto Red River
Victoria Neuman mostra a que veio com sua influência, principalmente nos bastidores.
Ela está responsável por selecionar supers do Red River para o Instituto Godolkin e é aqui que vemos a primeira grande conexão com Gen-V, pois Marie M. aparece pela primeira vez sendo escolhida a dedo por conta de seus poderes serem idênticos aos de Neuman.
Descobrimos também que a candidata a vice-presidência dos Estados Unidos é filha adotiva de Stan Edgar e que ela está ligada diretamente à Vought.
Soldier Boy na área
Após os rapazes se juntarem para valer novamente, Butcher vai atrás de informações de uma arma capaz de derrotar de vez o Capitão Pátria.
Grace Mallory revela que no passado uma missão foi apagada dos arquivos por conter um grupo de heróis da Vought, a Liga Revanche, que tinha Soldier Boy como líder.
Após serem derrotados, o Capitão América do mal de The Boys é capturado pelos russos, se tornando um experimento para erradicar os super poderosos do planeta com um raio de energia que retira as habilidades especiais, neutralizando as ameaças do Conglomerado norte americano.
Hughie e companhia conseguem resgatar o brucutu e agora ele quer vingança contra seus ex-companheiros e, em troca, derrotar o Capitão Pátria.
Além disso, descobrimos que Leitinho e Soldier Boy possuem uma história juntos, uma vez que o super matou o avô do membro dos Rapazes que, por sua vez, busca vingança.
Capitão Pátria x Todos
Após perder sua amada Tempesta, Capitão Pátria começa a ficar cada vez mais insano, gerando conflitos internos nos Sete.
Sua sede por poder e autoafirmação o fazem entrar em uma escalada de loucura, o que faz com que seus atos sejam cada vez mais brutais, matando membros de sua própria equipe e indo diretamente ao lado oposto de Luz-Estrela e Maeve, que acabam se juntando aos rapazes na batalha contra o grande vilão da série.
Herogasm
Chegamos no evento mais maluco e complexo da trama: o Herogasm!
Um evento entre heróis e vilões que é uma orgia desenfreada une diversos inimigos em um só lugar: Leitinho, Soldier Boy, Capitão Pátria, Trem-Bala, Hughie, Luz-Estrela e Profundo.
Depois de alguns perdões e mudanças de perspectiva, temos uma batalha épica de Capitão Pátria x Butcher, Soldier Boy e Hughie, com eles quase derrotando o herói de capa em uma porradaria honesta e que deixou dezenas de vítimas ao redor.
Descobrimos que Soldier Boy e Capitão Pátria são pai e filho.
A batalha final e os destinos de Maeve, Ryan e Butcher
O ápice chega e a tensão só cresce entre os brothers, com os dois times movendo as peças finais do tabuleiro para mais uma luta espetacular.
De um lado temos o time dos Rapazes completo com as adições de Maeve e Luz-Estrela, do outro temos Capitão Pátria e ainda um terceiro lado com Soldier Boy contra rapa.
Após um grande quebra pau, Ryan escolhe seu pai, Capitão Pátria, para cuidar dele, o que deixa Butcher desapontado.
Maeve perde um olho na trocação e ainda fica sem poderes após derrotar o Soldier Boy, que acaba capturado pela Vought. Dada como morta, a heroína agora vai viver de forma anônima com sua namorada.
Pátria e Ryan conseguem muitos aliados humanos de extrema-direita, virando símbolos políticos.
Butcher descobre que o uso contínuo do composto V24 teve danos graves ao seu organismo, fazendo com que nosso protagonista tenha apenas um ano e meio de vida que ele deve aproveitar para aniquilar a maior quantidade de supers possível no quarto ano de The Boys.
Leia também:
CRÍTICA – Gen V é envolvente e sangrenta em sua história