More

    Filmes

    CRÍTICA – Olivia Colman e Benedict Cumberbatch brilham em Os Roses

    Os Roses: Até Que A Morte os Separe (The Roses) chegou aos cinemas de todo o Brasil no dia 28 de agosto. Confira a crítica.

    CRÍTICA – Papagaios explora o lado obscuro da busca pela fama

    Papagaios, longa dirigido e roteirizado por Douglas Soares, teve sua estreia no 53º Festival de Cinema de Gramado. Confira a crítica.
    spot_img

    CRÍTICA – Os Radley mostra conflitos de uma família vampiresca disfuncional

    Os Radley é um longa de terror sobre uma família de vampiros. A obra é uma adaptação do livro homônimo lançado em 2010.

    CRÍTICA – Cativante e autêntico, Flow faz jus ao cinema independente

    Flow estreou nos cinemas brasileiros no dia 20 de fevereiro. O filme é dirigido por Gints Zilbalodis e está no Oscar em duas categorias.

    CRÍTICA – Conclave ganha o público ao explorar o inesperado

    Com 8 indicações, incluindo Melhor Filme, Conclave é um dos principais concorrentes ao Oscar deste ano. Confira o review.

    CRÍTICA – O horror da realidade das mulheres em A Garota da Agulha

    A Garota da Agulha, filme dinamarquês, está disponível no streaming Mubi. O longa está concorrendo ao Oscar de Melhor Filme Internacional.

    CRÍTICA – Meu Amigo Robô explora excepcionalmente bem o conceito da amizade em uma linguagem universal

    Meu Amigo Robô é um filme de animação com direção e roteiro de Pablo Berger. O longa estreou no dia 21 de maio de...

    CRÍTICA – O Brutalista mostra que a dor não acaba no pós-guerra

    O Brutalista é um longa dirigido por Brady Corbet e conta com o protagonismo de Adrien Brody (O Pianista).