More

    Filmes

    CRÍTICA – Gareth Evans brilha na direção de Caos e Destruição

    Caos e Destruição ou Havoc é um filme original da Netflix e tem Tom Hardy como protagonista. A direção é de Gareth Evans.

    CRÍTICA – Ash: Planeta Parasita tenta ser o novo Alien, mas falha

    Ash: Planeta Parasita é um filme original da plataforma Shudder, nos Estados Unidos e é distribuído pelo Prime Video no Brasil.
    spot_img

    CRÍTICA – The Flash é o velório do DCEU

    The Flash é o primeiro longa solo do Velocista Escarlate e traz Ezra Miller de volta ao papel principal. A direção é de Andy Muschietti.

    CRÍTICA – Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é um filme maduro

    Confira a crítica sem spoilers de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, longa que tem feito muito sucesso nos cinemas.

    CRÍTICA – Tin e Tina é um terror psicológico competente

    Tin e Tina ou Tin & Tina é um filme de terror psicológico espanhol original da Netflix. No elenco temos Jaime Lorente de La Casa de Papel.

    CRÍTICA – Skinamarink: Canção de Ninar é divisivo e intrigante

    Skinamarink: Canção de Ninar é um filme da Dinamarca e conta com a direção de Kyle Edward Ball. Confira a crítica sem spoilers.

    CRÍTICA – A Pequena Sereia: Trilha sonora e elenco brilham em adaptação inspirada

    A Pequena Sereia é a mais nova adaptação live-action da Disney. Confira a nossa análise sem spoilers da produção.

    CRÍTICA – O Nascimento do Mal é um sofrido de ver como um parto

    O Nascimento do Mal ou Bed Rest é um longa dirigido por Lori Evans Taylor e conta com Melissa Barrera (Pânico 6) como protagonista.