More

    Filmes

    CRÍTICA – Olivia Colman e Benedict Cumberbatch brilham em Os Roses

    Os Roses: Até Que A Morte os Separe (The Roses) chegou aos cinemas de todo o Brasil no dia 28 de agosto. Confira a crítica.

    CRÍTICA – Papagaios explora o lado obscuro da busca pela fama

    Papagaios, longa dirigido e roteirizado por Douglas Soares, teve sua estreia no 53º Festival de Cinema de Gramado. Confira a crítica.
    spot_img

    CRÍTICA – Five Nights at Freddy’s não consegue mostrar a que veio

    Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim chega aos cinemas de todo Brasil neste dia 26 de outubro. Confira nosso review.

    CRÍTICA – O Monstro Que Vive em Mim é um retrato bizarro de nós

    O Monstro Que Vive em Mim é um longa original da Star Plus e tem a direção de Anna Zlokovic e tem Hadley Robinson como protagonista.

    True Crime: 8 obras sobre crimes brasileiros

    Confira no site da Emerald Corp oito obras de true crime sobre casos que aconteceram em terras brasileiras.

    CRÍTICA – 13 Exorcismos é ruim para o diabo

    13 Exorcismos é um longa-metragem espanhol de 2022 que conta com a estreia do diretor Jacobo Martínez capitaneando a obra.

    CRÍTICA – Assassinos da Lua das Flores é obra-prima de Scorsese

    Assassinos da Lua das Flores é o mais novo filme do lendário cineasta Martin Scorsese e é uma adaptação da obra de David Grann.

    CRÍTICA – O Cemitério Maldito: A Origem enterra a franquia de vez

    O Cemitério Maldito: A Origem é a mais nova adaptação da obra da lenda Stephen King e está disponível no catálogo da Paramount Plus.