More

    Críticas

    CRÍTICA – A esperança está de volta em Superman

    Superman é o primeiro filme do novo DCU e abre as portas para os Deuses e Monstros. James Gunn dirige e assina o roteiro.

    CRÍTICA – Jurassic World: Recomeço esquece dinossauros em trama simplista

    Jurassic World: Recomeço é o novo capítulo da franquia inspirada nos livros de Michael Crichton. Confira nossa crítica.
    spot_img

    CRÍTICA – A Baleia se torna palco para Brendan Fraser brilhar

    A Baleia (The Whale), novo filme do diretor Darren Aronofsky, chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de fevereiro

    CRÍTICA – Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é formulaico

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é o terceiro filme dos heróis e apresenta Kang, o Conquistador como grande vilão do MCU.

    CRÍTICA – Na Sua Casa ou Na Minha? é um clichezinho bom

    Na Sua Casa ou Na Minha? é uma comédia romântica estrelada por Ashton Kutcher e Reese Witherspoon e está disponível na Netflix.

    CRÍTICA – Nada de Novo no Front é um retrato da dor

    Nada de Novo no Front ou Im Westen nichts Neues é uma adaptação de uma obra homônima dos anos 20. Confira a nossa crítica do filme.

    CRÍTICA – Pearl é um show de Mia Goth na tela

    Pearl é uma obra prequela de X - A Marca da Morte, ambos dirigidos por Ti West e estrelados por Mia Goth que também estará em Maxxxine.

    CRÍTICA – Animação Perlimps é entretenimento de qualidade

    Escrito e dirigido por Alê Abreu, cineasta indicado ao Oscar por O Menino e o Mundo, Perlimps chega aos cinemas em 9 de fevereiro.