More

    Críticas

    CRÍTICA | Springsteen: Salve-me do Desconhecido é biografia intensa e fora do comum

    Springsteen: Salve-me do Desconhecido (Springsteen: Deliver Me from Nowhere) chega aos cinemas no dia 30 de outubro. Confira o review.

    CRÍTICA – Bom Menino tem criatividade como triunfo

    Bom Menino é um filme de terror dirigido e escrito por Ben Leonberg e conta com o cachorrinho Indy como protagonista.
    spot_img

    CRÍTICA – Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe tem Nicolas Cage brilhante

    Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe é um longa dirigido por Chris McKay e tem Nicolas Cage como Conde Drácula.

    CRÍTICA – Peter Pan & Wendy cria releitura moderna do clássico da Disney

    O novo live-action da Disney intitulado Peter Pan & Wendy já está disponível diretamente no Disney+. Confira nosso review.

    CRÍTICA – O Chamado 4: Samara Ressurge é charlatanismo puro

    Confira a crítica de O Chamado 4: Samara Ressurge ou Sadako DX, longa japonês da franquia Noroi.

    CRÍTICA – Kill Boksoon e a dificuldade de equilibrar vida profissional e pessoal

    Kill Boksoon é um filme sul-coreano da Netflix que retrata a vida de uma mulher que precisa conciliar maternidade e uma perigosa profissão

    CRÍTICA – Beau tem Medo navega por problemas mundanos em odisseia absurda

    Beau tem Medo (Beau is Afraid) é o terceiro filme do aclamado diretor Ari Aster. Confira nosso review sem spoilers da produção.

    CRÍTICA – A Morte do Demônio: A Ascensão é repugnante do jeito que amamos

    A Morte do Demônio: A Ascensão ou Evil Dead Rise é o quinto filme da franquia e o quarto do cânone que se iniciou em 1981