More

    Críticas

    CRÍTICA – O Aprendiz mostra a crueldade do capitalismo

    O Aprendiz é um filme biográfico sobre as figuras polêmicas de Donald Trump e Roy Cohn, interpretados por Sebastian Stan e Jeremy Strong.

    CRÍTICA – A Substância é um espetáculo grotesco

    A Substância é um filme estrelado por Demi Moore e Margaret Qualley e conta com a direção de Coralie Fargeat.
    spot_img

    CRÍTICA – Sobreviventes – Depois do Terremoto é impactante

    Sobreviventes – Depois do Terremoto é um filme sul-coreano que tem na direção Taehwa Um e está nos cinemas brasileiros.

    CRÍTICA – O Natal do Bruno Aleixo aprofunda personagem nas telonas

    O Natal do Bruno Aleixo é a nova produção sobre o humorista português ranzinza e desbocado que ganhou popularidade mundo afora.

    CRÍTICA – Mergulho Noturno é mais parado que água de poço

    Mergulho Noturno ou Night Swim é um longa-metragem adaptado de um curta homônimo e traz Wyatt Russell como o protagonista da trama.

    CRÍTICA – Segredos de Um Escândalo traz trama intensa ao público

    Segredos de Um Escândalo é um longa-metragem que adapta uma história real de uma mulher adulta que teve um caso amoroso com um adolescente.

    CRÍTICA – Amerikatsi celebra a resiliente cultura armênia em história emocionante

    Amerikatsi é o filme indicado pela Armênia para tentar uma vaga no Oscar 2024 e tem Serj Tankian, vocalista do SOAD, como produtor executivo.

    CRÍTICA – Direção e roteiro afundam Chama a Bebel

    Chama a Bebel é um longa brasileiro dirigido por Paulo Nascimento e estrelado por Giulia Benite com exibição em diversos cinemas do país.