More

    Filmes

    CRÍTICA | Springsteen: Salve-me do Desconhecido é biografia intensa e fora do comum

    Springsteen: Salve-me do Desconhecido (Springsteen: Deliver Me from Nowhere) chega aos cinemas no dia 30 de outubro. Confira o review.

    CRÍTICA – Bom Menino tem criatividade como triunfo

    Bom Menino é um filme de terror dirigido e escrito por Ben Leonberg e conta com o cachorrinho Indy como protagonista.
    spot_img

    CRÍTICA – O horror da realidade das mulheres em A Garota da Agulha

    A Garota da Agulha, filme dinamarquês, está disponível no streaming Mubi. O longa está concorrendo ao Oscar de Melhor Filme Internacional.

    CRÍTICA – Meu Amigo Robô explora excepcionalmente bem o conceito da amizade em uma linguagem universal

    Meu Amigo Robô é um filme de animação com direção e roteiro de Pablo Berger. O longa estreou no dia 21 de maio de...

    CRÍTICA – O Brutalista mostra que a dor não acaba no pós-guerra

    O Brutalista é um longa dirigido por Brady Corbet e conta com o protagonismo de Adrien Brody (O Pianista).

    CRÍTICA – Homens de Barro discute masculinidade frágil na zona rural de Porto Alegre

    O filme Homens de Barro é uma coprodução entre Brasil e Argentina filmada em Porto Alegre e lançada em fevereiro de 2025 nos cinemas.

    CRÍTICA – Entre Montanhas é uma salada de conceitos que funciona

    Entre Montanhas é o mais novo filme exclusivo do Apple TV+ e conta com Milles Teller e Anya Taylor-Joy como protagonistas.

    CRÍTICA – Capitão América: Admirável Mundo Novo tem vergonha de si mesmo

    Capitão América: Admirável Mundo Novo é o quarto longa do herói e apresenta Sam Wilson (Anthony Mackie) como o Sentinela da Liberdade.