More

    Filmes

    CRÍTICA – A Última Casa no Topo da Colina é um trash divertido

    A Última Casa no Topo da Colina é um longa dirigido por Júlio César Napoli e conta com Sophia Santana no elenco.

    CRÍTICA – Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 é melhor que o primeiro, mas…

    Ursinho Pooh Sangue e Mel 2 é a continuação direta do longa de 2023 e conta novamente com a direção de Rhys Frake-Waterfield.
    spot_img

    CRÍTICA – Nicolas Cage invade nossa mente em O Homem dos Sonhos

    O Homem dos Sonhos (Dream Scenario) chega aos cinemas do Brasil no dia 4 de abril. Confira nossa crítica sem spoilers do filme.

    CRÍTICA – Godzilla e Kong: O Novo Império expande seus protagonistas no universo de monstros

    Godzilla e Kong: O Novo Império é a mais nova adição ao universo do MonsterVerse da Legendary. Confira nossa crítica sem spoilers.

    CRÍTICA – Kung Fu Panda 4 evidencia saturação das franquias de animações

    Lançado em 21 de março de 2024, Kung Fu Panda 4 apresenta uma história genérica que não faz jus ao elenco de dublagem. Crítica sem spoilers.

    CRÍTICA – Matador de Aluguel é uma releitura que entretém, mas não entrega o que poderia

    Estrelado por Jake Gyllenhaal, o filme Matador de Aluguel de 2024 é a releitura do clássico cult Road House, de 1989. Leia a crítica.

    CRÍTICA – Donzela é mais um blockbuster ruim da Netflix

    Donzela ou Damsel é o mais novo blockbuster da Netflix e conta com Milly Bobby Brown como a protagonista Elodie.

    CRÍTICA – Anthony Hopkins brilha no drama de época emocionante Uma Vida

    Uma Vida - A História de Nicholas Winton é um filme que em certa medida lembra A Lista de Schindler, clássico de Steven Spielberg. Leia mais.