More

    Críticas

    CRÍTICA – Frankenstein renasce nas mãos de del Toro, mas sem o coração que precisava

    Frankenstein, novo longa do diretor Guillermo Del Toro, está disponível na Netflix. Confira nosso review da produção.

    CRÍTICA – O Agente Secreto: Kleber Mendonça Filho encanta com drama repleto de brasilidade

    O Agente Secreto (The Secret Agent) é o novo filme de Kleber Mendonça Filho e representante do Brasil no Oscar 2026. Confira nossa crítica.
    spot_img

    CRÍTICA – Cativante e autêntico, Flow faz jus ao cinema independente

    Flow estreou nos cinemas brasileiros no dia 20 de fevereiro. O filme é dirigido por Gints Zilbalodis e está no Oscar em duas categorias.

    CRÍTICA – Conclave ganha o público ao explorar o inesperado

    Com 8 indicações, incluindo Melhor Filme, Conclave é um dos principais concorrentes ao Oscar deste ano. Confira o review.

    CRÍTICA – O horror da realidade das mulheres em A Garota da Agulha

    A Garota da Agulha, filme dinamarquês, está disponível no streaming Mubi. O longa está concorrendo ao Oscar de Melhor Filme Internacional.

    CRÍTICA – Meu Amigo Robô explora excepcionalmente bem o conceito da amizade em uma linguagem universal

    Meu Amigo Robô é um filme de animação com direção e roteiro de Pablo Berger. O longa estreou no dia 21 de maio de...

    CRÍTICA – O Brutalista mostra que a dor não acaba no pós-guerra

    O Brutalista é um longa dirigido por Brady Corbet e conta com o protagonismo de Adrien Brody (O Pianista).

    CRÍTICA – Homens de Barro discute masculinidade frágil na zona rural de Porto Alegre

    O filme Homens de Barro é uma coprodução entre Brasil e Argentina filmada em Porto Alegre e lançada em fevereiro de 2025 nos cinemas.