More

    Críticas

    CRÍTICA – Beetlejuice Beetlejuice tem clima oldschool ao melhor estilo de Tim Burton

    Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice é a continuação direta do filme lançado em 1988. Confira nosso review sem spoilers.

    CRÍTICA – Kill: O Massacre no Trem bota John Wick no bolso

    Kill: O Massacre no Trem é um filme de ação indiano dirigido por Nikhil Nagesh Bhat. A estreia está confirmada para o dia 05/09/2024.
    spot_img

    CRÍTICA – O Lobo Viking é um terror medíocre

    O Lobo Viking é uma obra norueguesa disponível no catálogo da Netflix e conta com a direção de Stig Svendsen.

    CRÍTICA – A Baleia se torna palco para Brendan Fraser brilhar

    A Baleia (The Whale), novo filme do diretor Darren Aronofsky, chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de fevereiro

    CRÍTICA – Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é formulaico

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é o terceiro filme dos heróis e apresenta Kang, o Conquistador como grande vilão do MCU.

    CRÍTICA – Na Sua Casa ou Na Minha? é um clichezinho bom

    Na Sua Casa ou Na Minha? é uma comédia romântica estrelada por Ashton Kutcher e Reese Witherspoon e está disponível na Netflix.

    CRÍTICA – Nada de Novo no Front é um retrato da dor

    Nada de Novo no Front ou Im Westen nichts Neues é uma adaptação de uma obra homônima dos anos 20. Confira a nossa crítica do filme.

    CRÍTICA – Pearl é um show de Mia Goth na tela

    Pearl é uma obra prequela de X - A Marca da Morte, ambos dirigidos por Ti West e estrelados por Mia Goth que também estará em Maxxxine.