More

    Críticas

    CRÍTICA – A esperança está de volta em Superman

    Superman é o primeiro filme do novo DCU e abre as portas para os Deuses e Monstros. James Gunn dirige e assina o roteiro.

    CRÍTICA – Jurassic World: Recomeço esquece dinossauros em trama simplista

    Jurassic World: Recomeço é o novo capítulo da franquia inspirada nos livros de Michael Crichton. Confira nossa crítica.
    spot_img

    CRÍTICA – Kung Fu Panda 4 evidencia saturação das franquias de animações

    Lançado em 21 de março de 2024, Kung Fu Panda 4 apresenta uma história genérica que não faz jus ao elenco de dublagem. Crítica sem spoilers.

    CRÍTICA – Matador de Aluguel é uma releitura que entretém, mas não entrega o que poderia

    Estrelado por Jake Gyllenhaal, o filme Matador de Aluguel de 2024 é a releitura do clássico cult Road House, de 1989. Leia a crítica.

    CRÍTICA – Donzela é mais um blockbuster ruim da Netflix

    Donzela ou Damsel é o mais novo blockbuster da Netflix e conta com Milly Bobby Brown como a protagonista Elodie.

    CRÍTICA – Anthony Hopkins brilha no drama de época emocionante Uma Vida

    Uma Vida - A História de Nicholas Winton é um filme que em certa medida lembra A Lista de Schindler, clássico de Steven Spielberg. Leia mais.

    CRÍTICA – Nem Nick Cage salva Plano de Aposentadoria

    Plano de Aposentadoria conta com nomes de peso como Nicolas Cage e Ron Pearlman no elenco. A direção está na conta de Tim J. Brown.

    CRÍTICA – Atuações impecáveis são os destaques em Eu, Capitão

    Eu, Capitão é o representante da Itália na categoria de Melhor Filme Internacional do Oscar. Confira nossa crítica sem spoilers.