More

    CRÍTICA – Guerra Sem Regras é morno e carismático

    Guerra Sem Regras é o mais novo longa-metragem da Prime Video e conta com grandes nomes no elenco. A direção está nas mãos e lentes de Guy Ritchie.

    Sinopse

    Um grupo de soldados é recrutado para uma missão secreta em uma ilha neutra no meio da Segunda Guerra Mundial, o que pode virar o jogo para os Aliados.

    Análise de Guerra Sem Regras

    Baseado em fatos reais, Guerra Sem Regras parece bastante com tantas obras de ficção que já vimos que a originalidade vai para o espaço logo nos primeiros 20 minutos.

    Lembrando Esquadrão Classe-A, temos um grupo de soldados que possui praticamente a mesma características: bons de tiro, de briga, brucutus indestrutíveis e extremamente carismáticos.

    Puxando a fila, Henry Cavill consegue dar uma malandragem interessante ao Major Gus March Phillips, um homem canastrão e habilidoso. Mesmo que o filme dilua sua participação no meio de diversos coadjuvantes, o astro britânico consegue se destacar. Elza Gonzalez traz sensualidade e parece estar se divertindo com o papel.

    Alan Ritchson também se destaca com sua imposição física, além de seu charme canastrão. No mais, todos estão funcionais, sem muito destaque.

    As cenas de ação são bem executadas, mas cansativas por serem longas demais. Há uma barriga de roteiro no meio de Guerra Sem Regras, onde temos muitos diálogos que acrescentam pouco a jornada dos protagonistas.

    As missões secundárias são entediantes e parece que não existe desafio à altura dos nossos heróis. Tudo é fácil demais, o que pode tirar algumas pessoas do filme.

    Não temos um grande vilão, o que também prejudica o andamento do longa. Til Schweiger é o elo mais fraco e não consegue ser a ameaça assustadora que Guerra Sem Regras necessitava.

    Falta fôlego para o roteiro e momentos marcantes aqui, o que prejudica a experiência do espectador que esperava pelo menos um entretenimento com um pouco de profundidade pelo contexto histórico tão duro que foi retratado.

    Veredito

    Com carisma, mas morno, Guerra Sem Regras é ok, sem grandes cenas, tampouco uma atuação que encha os olhos.

    Quem busca se divertir, vai conseguir por conta da simpatia do elenco, mas para algumas pessoas, isso pode não ser o suficiente.

    Nossa nota

    3.0/5.0

    Receba um resumo das principais notícias do entretenimento e uma curadoria de reviews e listas de filmes, séries e games todas as quartas-feiras no seu e-mail. Assine a Newsletter da Emerald Corp. É grátis!

    Confira o trailer:

    spot_img

    Artigos relacionados