Dia dos Pais, uma data super importante para muitas pessoas e que nos faz relembrar de momentos icônicos e de personagens incríveis da cultura pop.
Nesta lista, separamos cinco dos mais marcantes das séries e filmes, sendo lembrados pelas suas qualidade e defeitos, mas sempre de uma forma bastante marcante. Confira!
Walter White/Heisenberg – Breaking Bad
Abrindo a lista com um dos maiores personagens da TV mundial, Walter White, o Heisenberg de Breaking Bad.
Por mais que sua visão de mundo seja distorcida e que ele tenha cometido erros injustificáveis, Walter tentou cuidar de sua família, lutando até o fim por eles para lhes dar conforto após ter se tornado um monstro.
Julius – Todo Mundo Odeia o Chris
Julius é um dos pais mais famosos no Brasil por conta do sucesso de Todo Mundo Odeia o Chris.
Amoroso, mas firme em seus valores, o Pai do Chris é conhecido por ser pão duro, trabalhador e como um símbolo de um homem honrado e digno de amor e admiração.
Seu Madruga – Chaves
Um dos mais influentes pais da cultura pop no Brasil é latino.
Don Ramon ou Seu Madruga é o pai da Chiquinha, mas serve como um grande modelo de um bom homem e figura paterna do menino Chaves.
Um exemplo de caráter, Seu Madruga é uma pessoa boa, que tenta passar boas lições para as crianças e mesmo com uma vida sofrida, consegue usar seu coração para dar seu melhor.
Vito Corleone – O Poderoso Chefão
Exemplo de poder e respeito, Vito Corleone construiu um império e se tornou o mais forte membro da máfia nos Estados Unidos.
Sua postura destemida faz seus aliados e inimigos o temerem e por mais que seja mal, é considerado um dos maiores pais da cultura pop norte americana.
Darth Vader – Star Wars
Dia dos Pais sem Darth Vader na lista não é um Dia dos Pais digno.
Anakin Skywalker é um dos jedis mais poderosos da história da franquia espetacular Star Wars e se tornou um sith lendário por deu poder sombrio quase infinito.
Pai de Luke e Leia, Vader é um ícone e sempre será lembrado por todas as gerações como um dos maiores personagens de todos os tempos.