More

    CRÍTICA – Segundo ano de Loki é imprevisível

    Loki entrou em seu segundo ano no Disney Plus e traz Jonathan Majors e Ke Huy Quan como novidades no elenco.

    Sinopse

    Após enfrentar Aquele Que Permanece (Jonathan Majors), Loki (Tom Hiddleston) acaba deslizando no tempo e agora deve evitar uma catástrofe que vai destruir a TVA e o multiverso.

    Análise da Segunda Temporada de Loki

    loki

    Jonathan Majors, um nome que vem causando arrepios na Marvel Studios e a todos os fãs da Casa das Ideias.

    O ator é excelente, carismático e talentoso, mas sua vida pessoal está em frangalhos e, por conta das acusações de agressões, fez com que o filme dele esteja bem queimado na indústria.

    Esse fato mudou radicalmente a temporada de Loki, uma vez que é nítido que o roteiro teve que ser bastante reestruturado para que Majors fosse escanteado, e isso prejudicou o ritmo da série.

    Os arcos ficaram confusos, alguns episódios não levam a lugar nenhum, mas o resultado final é ótimo, principalmente com tudo que aconteceu nos bastidores.

    De positivo, Tom Hiddleston e todo o elenco deram show, com atuações espetaculares e que mostram que o elenco foi escolhido a dedo. As adições de Majors e Quan foram, pois trouxeram dinamismo e talento, o que é sempre interessante.

    A produção está sensacional, com cenários exuberantes, efeitos especiais incríveis e aquela jornada maluca de reviver o passado e apresentar infinitas possibilidades.

    A season finale é a cereja do bolo, visto que, além de bombástico, resolve bem um problema, o que é uma pena pelo contexto, contudo, uma saída bem eficaz para a Saga do Multiverso.

    No fim, o saldo é que tudo deu certo, mesmo que com alguns problemas. Os dilemas de Loki, pensando em como ele poderia resolver algo impossível e se tornando algo muito maior que um simples anti-herói, vilão ou até mesmo herói, mostra que a jornada do protagonista foi necessária e a mais complexa e significativa de todo o MCU.

    O brilhantismo do texto em apresentar todos os problemas do Deus da Trapaça nos fazem enxergar que há sim esperança em dias melhores para a Casa das Ideias, que tem em suas mãos uma oportunidade maravilhosa de retomar as rédeas com Hiddleston como o frontman dos próximos projetos. Resta saber se eles estão dispostos a fazer o mesmo sacrifício que o irmçao de Thor fez por um bem maior…

    Veredito

    Loki fecha sua segunda temporada de forma segura, imprevisível e bombástica, se utilizando de filosofia e de um roteiro que escorrega, todavia, consegue ter momentos épicos e que trazem o melhor do personagem e da Marvel em si.

    Nossa nota

    4,0/5,0

    Confira o trailer:

    spot_img

    Artigos relacionados