More

    CRÍTICA – Palm Royale entrega visual, mas falta profundidade

    Palm Royale chega ao Apple TV+ no dia 20 de março. Baseada no livro Mr. and Mrs. American Pie, de Juliet McDaniel, a produção conta com os nomes Kristen Wiig, Ricky Martin, Laura Dern e Allison Janney no elenco principal.

    Confira nossa crítica sem spoilers da série

    Sinopse de Palm Royale

    A série conta a história de uma mulher que reconstrói sua identidade na década de 1960, depois de ser rejeitada pelo marido e por todo o seu círculo social.

    Análise

    A nova série do Apple TV+, Palm Royale, mergulha em um território familiar da televisão, revisitando uma premissa que já foi explorada em várias ocasiões.

    A história gira em torno de uma forasteira, Maxine, interpretada de forma cativante por Kristen Wiig, que tenta desesperadamente se inserir na elite da alta sociedade ao chegar em uma nova cidade.

    No entanto, apesar do esforço em justificar visualmente a trama com o estilo único dos anos 60, o texto do show carece de sutileza, falhando em oferecer uma abordagem verdadeiramente inovadora.

    Embora séries desse tipo geralmente se destaquem por suas tramas cheias de intrigas e humor, Palm Royale demora a encontrar seu ritmo, e quando o faz, não atinge todo o seu potencial.

    CRÍTICA - Palm Royale entrega visual, mas falta profundidade
    Créditos: Divulgação / Apple TV+

    A criação de Abe Sylvia apresenta problemas e soluções previsíveis, como golpes, fofocas entre socialites e traições, tornando a narrativa desinteressante e ocasionalmente desconexa, especialmente quando a protagonista Maxine parece presa em um ciclo repetitivo de manipulações por parte de seus amigos e familiares.

    Apesar das falhas no texto, é inegável que uma grande parte do apelo de Palm Royale reside em seu elenco talentoso. Allison Janney entrega uma performance ácida como Evelyn, enquanto Laura Dern interpreta Linda, uma feminista determinada com um passado misterioso, e Ricky Martin cativa como Robert, um bartender enigmático, mas gentil.

    Além disso, Palm Royale se destaca por sua representação deslumbrante do final da década de 60. A cidade de Palm Beach, na Flórida, é retratada como um verdadeiro cenário de Hollywood, com locações interessantes, como uma livraria, um clube e mansões luxuosas que refletem as expectativas e aspirações de Maxine.

    CRÍTICA - Palm Royale entrega visual, mas falta profundidade

    Embora todos os personagens pareçam ter segredos a esconder, Maxine entra em cena com o potencial de desestabilizar a ordem estabelecida nessa cidade de ricos e poderosos. No entanto, é decepcionante que Palm Royale não consiga ir além do terreno já explorado por outras séries, oferecendo apenas um elenco bem vestido para manter o interesse.

    Veredito

    Palm Royale faz malabarismos para contar uma história já conhecida na televisão, mas consegue manter o interesse graças a um elenco divertido e uma direção visual deslumbrante.

    Nossa nota

    3,0 / 5,0

    Assista ao trailer:

    spot_img

    Artigos relacionados