X-Men: como acabou a série animada dos Filhos do Átomo
No dia 20/03, às 04h da manhã, teremos a estreia de X-Men 97, que vem quase 30 anos depois do último episódio da série animada dos Filhos do Átomo
O final foi bem aberto e muitas perguntas ficaram no ar. Confira o resumo do último episódio.
Charles Xavier continua sua eterna batalha pela paz entre mutantes e humanos, mas seus planos são arruinados por Henry Peter Gyrich
Uma luta pela paz
Enquanto fazia um discurso inflamado em uma conferência, Gyrich ataca Xavier com uma arma letal que ativa os poderes do professor X, deixando-o entre a vida e a morte.
Xavier: entre a vida e a morte
Inconformados com o atentado, diversos mutantes se rebelam e pedem que Magneto os lidere nessa batalha, com o Mestre do Magnetismo aceitando tal missão.
A vingança de Magneto
Com o intuito de acabar com a rebelião, os X-Men vão à Genosha para convencer Magneto a parar o ataque, conseguindo também a ajuda dele para salvar Xavier.
O amigo do meu inimigo
Magneto amplifica os poderes de Charles, gerando uma conexão com os Sh'iar. Lilandra vem e salva a mente do Professor X que se despede de modo emocionante.
A salvação está no espaço
Todos recebem uma homenagem emocionante, mas Ciclope é quem recebe um carinho maior do Professor. Entendemos que agora, Scott Summers é o novo líder dos X-Men.
Um novo líder para Os Filhos do Átomo
O trailer de X-Men 97 mostra uma interação inusitada entre Magneto e Ciclope, já que Xavier pede em seu testamento uma colaboração entre o Mestre do Magnetismo e seus X-Men. Será o fim do conflito entre eles?