O que acontece no final da segunda temporada de Loki?
Loki terminou de forma bastante bombástica e deixou alguns planos em aberto para Kevin Feige poder trabalhar em seu pepino com Jonathan Majors.
A segunda temporada da série tinha a ideia de consolidar Kang como o grande vilão, mas por conta dos problemas de Majors, Loki tomou um rumo inesperado e interessante.
Confira agora o que aconteceu. Lembrando que teremos muitos spoilers aqui!!!!
A season finale mostra que Loki não tem muito o que fazer para evitar o triunfo de Aquele Que Permanece, uma vez que ele já sabia de tudo que ia acontecer e que a destruição do Tear era inevitável.
O Novo Aquele Aquele Que Permanece
Com possibilidades péssimas,, matar Sylvie e se juntar ao vilão, ou deixar o Tear ser destruído, Loki então tem uma ideia após descobrir os segredos da viagem no tempo e espaço.
Voltando ao dia em que o Tear colapsa, Loki vai no lugar de Victor Timely e destrói o artefato com seus poderes, colapsando com as linhas do tempo do multiverso.
Entretanto, ele acaba chegando no fim de tudo, restaurando as linhas, se tornando Aquele Que Permanece no lugar de Timely, mudando completamente os rumos do MCU e recebendo, enfim, a glória que tanto almejava.
Leia a crítica da segunda temporada de Loki no link