CRÍTICA | Conflitos adolescentes e muita diversão em Você Não Tá Convidada Pro Meu Bat Mitzvá!

Você Não Tá Convidada Pro Meu Bat Mitzvá, é um longa original da Netflix baseado no livro homônimo de Fiona Rosenbloom (pseudônimo de Amanda Stern), publicado em 2005. Com direção de Sammi Cohen e roteiro de Alison Peck.

No elenco estão Sunny Sandler, Samantha Lorraine, Adam Sandler, Idina Menzel e Sadie Sandler.

Stacy (Sunny) e Lydia (Samantha) são amigas que sempre sonharam em ter suas próprias festas de bat mitzvah incríveis. Porém, quando elas começam a planejar suas festas, as coisas acabam se complicando de uma forma bem inesperada. Um garoto popular e os intermináveis dramas do colégio ameaçam colocar cada um dos planos e amizades das duas em risco.

Sinopse

Uma das idades mais complicadas para uma menina com certeza são os 13 anos. É justamente aquela fase onde você ainda é criança demais para usar salto alto, por exemplo, mas já é adulta para entender o peso de suas ações e decisões.

Análise

Em Você Não Tá Convidada Pro Meu Bat Mitzvá!, Stacy (Sunny Sandler), uma adolescente judia, está passando por esse momento estressante, mas ao mesmo tempo encantador da vida.

Enquanto se prepara para sua cerimônia e principalmente para a festa dos sonhos, a jovem precisa amadurecer e entender que com a idade também vem os altos e baixos da vida.

Leia a crítica completa no link