CRÍTICA | O Continental: Do Mundo de John Wick não tem o charme da franquia
O Continental: Do Mundo de John Wick é uma minissérie prequela de John Wick e conta com o polêmico Mel Gibson em seu elenco. A série faz parte do catálogo do Prime Video.
Winston (Colin Woodell) é um rapaz determinado e quer reencontrar seu irmão mais velho, Frankie (Ben Robson), que está sumido desde uma missão malsucedida.Após encontrá-lo, uma tragédia acontece e agora o caçula vai em busca de vingança.
Sinopse
Em 2014, um carismático grande astro em baixa chamado Keanu Reeves deu vida a um agente secreto/mercenário que perdeu sua esposa, cachorro e carro e voltou ao jogo com sede de vingança.
Análise
Desde então mais três filmes foram feitos, expandindo esse mundo que foi ganhando cada vez mais camadas e detalhes peculiares, angariando uma legião de fãs que amaram os novos capítulos.
Todavia, muitos deles não chegam nem perto, e é o que acontece com O Clube de Leitores Assassinos, que além de não trazer nada de novo, ainda é extremamente previsível e batido.
O Continental: Do Mundo de John Wick vem para mostrar a origem das principais peças do tabuleiro antes de Baba Yaga chegar e empilhar corpos.