CRÍTICA | Meus Sogros Tão Pro Crime é horroroso

Meus Sogros Tão Pro Crime é uma comédia besteirol original da Netflix e conta com a estrela Pirce Brosnan no elenco principal. A direção é de Tyler Spindel (Missy Errada).

Owen (Adam Devine) e Parker (Nina Dobrev) estão prestes a casar e chegou a hora do noivo conhecer seus sogros. Entretanto, eles escondem que são dois criminosos procurados e vão colocar o rapaz em altas confusões, gerando um caos em sua vida.

Sinopse

Faz um bom tempo que não assisto um produto realmente bom na Netflix, aquele que faz valer cada centavo da assinatura que está cada vez mais cara ao longo dos anos.

Análise

Projetos como Meus Sogros Tão Pro Crime me distanciam cada vez mais da plataforma de streaming, uma vez que apresentam uma péssima qualidade narrativa, de direção e de atuações.

Começando do menos pior, os atores tentam e o texto horroroso é uma grande pedra no sapato deles. Profissionais como Pierce Brosnan, Michael Rooker e Poorna Jagannathan são bons exemplos de que um roteiro catastrófico pode ser uma grande armadilha, mesmo que exista qualidade no trabalho deles.

Leia a crítica completa no link