CRÍTICA | Eu Nunca… entrega final divertido e cativante

Eu Nunca… chegou em sua quarta e última temporada na Netflix. Com criação de Lang Fisher e Mindy Kaling, a produção tem no elenco Maitreyi Ramakrishnan, Ramona Young, Lee Rodriguez e Jaren Lewison.

Devi e Ben chegam aos “finalmentes” e conseguem o que tanto almejavam, fechando as portas de algumas perguntas da 3ª temporada. No entanto, a relação dos dois não prossegue como a protagonista esperava.

Sinopse

Além disso, no último ano do ensino médio, Devi decide focar e planejar seu futuro para a universidade, mas isso não significa que novos e antigos amores não batam à porta. Com o encerramento de um ciclo, Devi descobre que amadurecer não é nada fácil.

Uma das melhores series adolescentes da Netflix chegou ao fim e certamente irá deixar muitas saudades. Eu Nunca… não somente apresentou Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan) ao mundo, como fez um público inteiro se divertir com suas loucuras e se sensibilizar com sua história.

Análise

Desde a menina que perdeu o pai, passando pela estudante dedicada, mas que queria ser popular, Devi teve uma jornada incrível de amadurecimento e aprendizado. Ainda que muitas pontas soltas da quarta e ultima temporada do show se resolvam rápido demais, Eu Nunca… encerra de forma digna e gratificante.

Na quarta temporada, encontramos Davi e suas melhores amigas Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez) vivendo os últimos momentos do ensino médio na escola de Sherman Oaks High.

Devi está se preparando para entrar em Princeton, a faculdade dos seus sonhos, enquanto Eleanor tenta a vida de atriz e Fabiola constrói um espaço para as mulheres na robótica. 

Nossa protagonista ainda precisa lidar com seus romances adolescentes, de um lado Ethan (Michael Cimino), o bad boy da escola e do outro Ben (Jaren Lewison), o mesmo menino do qual Devi desdenhou desde o inicio, mas que estranhamente tirou sua virgindade.

Leia a crítica completa no link