CRÍTICA | 2ª temporada de The Summer I Turned Pretty explora triângulo amoroso

A segunda temporada de The Summer I Turned Pretty (O Verão Que Mudou Minha Vida) estreia dia 14 de julho na Prime Video. Jenny Han é a criadora e também a autora da trilogia que deu origem a série.

Belly (Lola Tung) costumava contar os dias até que ela pudesse voltar para Cousins ​​​​Beach, mas com Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno) lutando por seu coração e o retorno do câncer de Susannah, ela não tem certeza se o verão será o mesmo

Sinopse

Na maioria das vezes, as séries adolescentes vivem entre dois limites, ou são extremamente sombrias com histórias pouco irreais ou são mais ingênuas regadas de bom humor.

Análise

Dificilmente um show consegue se equilibrar entre ambos os lados, no caso de The Summer I Turned Pretty, a série da Prime Video não mede esforços para ser tanto um drama adolescente com assuntos maduros, como também uma boa história sobre amores juvenis.

Se na primeira temporada a série ainda estava buscando esse meio termo, em seu segundo ano é visível um avanço narrativo na produção.

Leia a crítica completa no link