CRÍTICA | Ninguém Vai Te Salvar: Del Toro e Stephen King tem razão…

Ninguém Vai Te Salvar é um longa que chegou no streaming “adulto” da Disney no Brasil, o Star Plus, e tem como protagonista Kaitlyn Dever e Brian Duffield na direção.

Brynn (Kaitlyn Dever) é um a jovem que vive isolada em uma casa no campo, longe da cidade que a rechaça por conta de um acidente no passado. Ela é atacada por seres de outro planeta e agora tem que se salvar, tendo que reviver seus traumas mais obscuros para tentar derrotar os alienígenas.avançada chamado de 

Sinopse

Ninguém Vai Te Salvar é aquele tipo de produção que vem como quem não quer nada e consegue apresentar muitas qualidades, tanto que chamou a atenção de nada mais, nada menos que Guilhermo Del Toro e Stephen King.

Análise

O longa não é palatável para qualquer tipo de pessoa, uma vez que é mais uma experiência sensorial do que de fato um filme qualquer.

Primeiro por contar com pouquíssimas falas, tendo apenas em sua protagonista, Brynn, a parte de atuação, contando com uma fisicalidade sensacional de Kaitlyn Dever, que consegue mostrar em suas expressões sentimentos bem profundos sem falar sequer uma palavra.

Leia a crítica completa no link