PRIMEIRAS IMPRESSÕES | Gen V traz o melhor de The Boys

Gen V é o segundo derivado de The Boys, série de sucesso da Prime Video que adapta a controversa história em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. A série foi criada por Craig Rosenberg, Evan Goldberg e Eric Kripke.

A faculdade Godolkin traz um grupo de jovens supers que tem o intuito de treinar novos heróis para entrarem nos Sete ou para trazer mais lucro para a Vought de alguma forma. Entretanto, esse lugar possui segredos terríveis e alguns estudantes querem saber a dura verdade por trás dos planos da empresa.

Sinopse

The Boys é uma das minhas séries favoritas e como um grande fã dos quadrinhos, tinha muita vontade de ver algo sobre os G-Men, time de supers que emula de forma bizarra os X-Men, na história.

Análise

Tivemos a honra de receber os cinco primeiros episódios da série e o que vi me deixou extremamente feliz, uma vez que tudo que há de bom em The Boys está bem pulsante em Gen V.

Começando pela direção sublime dos episódios, temos uma mão forte de Kripke com muita violência, sarcasmo e hipocrisia com o seu dedo em todos os capítulos até então.

É visível que Gen V quer agregar um lado que ainda não vimos no seriado base, uma vez que existem alguns anti-heróis no fogo cruzado da Vought e os Rapazes.

Leia a crítica completa no link