CRÍTICA | Loucas em Apuros une humor e emoção em ótimo raunch-com
Loucas em Apuros (Joy Ride) teve sua estreia no South by Southwest (SXSW) deste ano e, desde seu debut, tem arrancado elogios dos críticos.
Loucas em Apuros acompanha quatro amigas asiáticas e seus processos de descoberta interior e da vida. Enquanto viajam para a Ásia à procura da mãe biológica de umas delas, elas enfrentam situações inusitadas e fortalecem ainda mais seus laços.
Sinopse
Loucas em Apuros é uma daquelas comédias que consegue arrancar risadas da audiência a cada situação inusitada. Misturando piadas sarcásticas com cenas nonsense e muito drama familiar.
Análise
O longa de Adele Lim prende a nossa atenção do início ao fim com uma jornada divertida e sentimental pelo relacionamento das quatro amigas.
Na história, Audrey (Ashley Park) é a típica menina imigrante que quer mostrar a todo custo o seu valor por meio de conquistas.
Ser a mais inteligente, a mais bem-sucedida, ter as melhores notas na escola… Todas essas variáveis que criam imensa pressão e deterioram lentamente a saúde mental de qualquer pessoa.