CRÍTICA | Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é um filme maduro

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é a sequência da animação Homem Aranha no Aranhaverso, que foi um sucesso em sua época de lançamento, com uma estética diferente, excelente roteiro e ótimos personagens.

Neste novo capítulo, Miles está de volta para uma nova missão em sua agitada vida como super herói. No novo filme, Morales é transportado para uma aventura épica através do multiverso, e deve unir forças com a mulher-aranha Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e um novo time de Pessoas-Aranha, formado por heróis de diversas dimensões.

Sinopse

No entanto, tudo muda quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, e Miles se vê em um impasse. E para piorar ainda mais a situação, eles precisam enfrentar um vilão muito mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado antes.

Sinopse

Agora, para salvar as pessoas que ele mais ama no mundo, Miles deve redefinir o que significa ser um super herói.

Sinopse

É possível considerar, até de forma bem segura,  que Através do Aranhaverso é a melhor animação em longa metragem para adultos deste ano.

Análise

Mesmo comparando com Mário Bros: O Filme, uma grata surpresa e um sucesso merecido, o filme animado do cabeça de teia tem uma profundidade mais adulta mesmo com uma classificação indicativa para maiores de 10 anos.

A mistura de alguns estilos de animação mostra um aprimoramento de uma grande virtude de seu antecessor, de forma é ser uma excelente combinação artística.

Leia a crítica completa no link