John Wick – do pior ao melhor, veja o nosso ranking
John Wick virou sinônimo de qualidade no gênero de ação, uma vez que soube brincar e, ao mesmo tempo, homenagear os filmes clássicos que fazem parte desse escopo.
A franquia recebeu seu quarto longa-metragem e agora vamos te apresentar o nosso ranking do pior ao melhor do assassino mais querido da atualidade, confira!
O terceiro filme mostra Wick em maus bocados após ter sua cabeça a prêmio por parte da Alta Cúpula.
4º Lugar – John Wick 3: Parabellum
Parabellum é o filme mais desgastante da franquia, pois fora suas várias cenas de ação, o longa possui duas linhas de uma história que não se sustenta. Se não fosse uma direção extremamente competente de Chad Stahelski, esse seria talvez o único que poderia ser considerado ruim mesmo.
Talvez o mais polêmico da lista, uma vez que tem sido um dos mais aclamados pela crítica especializada, o novo filme tem altos e baixos que o deixam num limbo.
3° Lugar – John Wick 4: Baba Yaga
Começando pela direção, Chad Stahleski ficou deslumbrado com sua técnica, esticando em demasia as cenas intermináveis de ação frenética em uma obra de quase 03h.
Por mais que John Wick 4: Baba Yaga tenha bons personagens, boa parte deles são completamente desperdiçados pelo roteiro que conta também com muitas conveniências para a história funcionar.